Foi lançado nesse mês o e-book "Para entender as mídias sociais" , produzido colaborativa e voluntariamente por pesquisadores e profissionais de diferenciadas áreas.
O e-book é gratuito e traz textos curtos que abordam temas transversais ao universo das redes de relacionamento, com o objetivo de estimular o debate e o compartilhamento de boas práticas.
Para conhecer o projeto e fazer download do livro, clique na imagem acima.
Organizadora: Ana Brambilla @anabrambilla
Ano de publicação: 2011
Esta obra é licenciada por uma licença CREATIVE COMMONS
Atribuição: Uso não comercial
Você pode:
‐ interpretar, copiar, distribuir e exibir a obra somente para fins não comerciais;
‐ criar e distribuir obras derivadas desde que seja mantida essa mesma licença;
Sob as seguintes condições:Ano de publicação: 2011
Esta obra é licenciada por uma licença CREATIVE COMMONS
Atribuição: Uso não comercial
Você pode:
‐ interpretar, copiar, distribuir e exibir a obra somente para fins não comerciais;
‐ criar e distribuir obras derivadas desde que seja mantida essa mesma licença;
‐ Atribuição. Você deve dar crédito ao autor original.
‐ Uso não comercial
Nenhum comentário:
Postar um comentário